sexta-feira, 16 de abril de 2010

PIADA DE ADVOGADA

Em plena sexta feira a advogada larga seu escritório e vai para sua fazenda. Antes de chegar ao destino ela passa por dois sítios, e vê um rapaz de quatro comendo grama. Ela pergunta:
- E aí rapaz, por que você está comendo grama?
- É que eu tô com fome e não tenho nada pra comer!
- Vai, entra aí no meu carro e vamos lá pra minha fazenda. Você vai passar bem lá!
- Não posso senhora, tenho 4 filhos!
- Pega os filhos e vamos!
Em pleno caminho o rapaz do lado da advogada na frente, com a mulher e os filhos atrás. Ela bate a mão na perna dele e diz:
- Olha, la na minha fazenda você vai gostar, lá o mato tá dessa altura!!

PERGUNTAS

1.Em que consiste o humor da piada?

2.Identifique as construções coloquiais na fala do rapaz.
3.Como você classificaria a atitude da advogada?
4.Hoje em dia a maior fome das pessoas é a fome de justiça.
A advogada a qual o texto se refere foi coerente com a sua profissão?
Justifique sua resposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário