sábado, 14 de agosto de 2010

IPUEIRAS - CEARA

IPUEIRAS CEARÁ COMO ESTÁ CRESCENDO!!!
INFORME-SE!
Nos últimos dez anos IPUEIRAS teve um avanço bastante expressivo. Em quase todas as ruas que se anda, nota-se um grande avanço tanto em obras particulares como no setor público. Quem esteve na cidade a dez anos, surpreende-se com o crescimento na infra-estrutura.

COMÉRCIO DE IPUEIRAS CEARÁ
O comércio da cidade atende perfeitamente as necessidades de seus habitantes.
São dezoito casas de materiais para construções, entre elas a que mais se destaca é a CASA COITÉ que atende toda a região da cidade e do interior, inclusive com entrega a domicílio. Toda a estrutura pesada da obra, como: telhas artesanais
lajotas de 8 furos
brita 3/4
treliça
cimento
ferro em todas as bitolas
material elétrico e hidráulico.

IPUEIRAS tem bons mercantis, postos de combustíveis e muitas lojas de conveniência.

HOTEL EM IPUEIRAS - CEARÁ
Existem hotéis pequenos e de grande porte. O HOTEL CARAVELLE é estilo pousada, é o mais aconhegante. O HOTEL IPUEIRAS fica logo na entrada da cidade. CBN LANCHES E HOTEL fica no centro da cidade, preços acessíveis. fone: 88- 99683195.

TURISMO EM IPUEIRAS CEARÁ
A estátua do Cristo redentor, o açude da cadeia, bica do arraial. Nos distritos existem barragens, açudes, camping no distrito de matriz com trilhas para esportes radicais; parque no bairro da VILA MADEIRO com pista para SKATE e espaço para diversas atividades lúdicas.

CLUBE DE FESTAS EM IPUEIRAS CEARÁ
O mais tradicional é o GCDI, próprio para pequenos eventos; RANCHO FUNDO um CLUBE localizado no centro da cidade,VIA SHOW CLUB a seis quilômetros do centro, um club muito bem estruturado; a QUADRA DO CÍCERO PEREIRA no bairro da estação; a QUADRA DO CHICO DAVI a 15 quilômetros da cidade; nos distritos tem CBN CLUBE na matriz que fica a 20 quilômetros; a QUADRA RENASCER EM AMÉRICA. De todas estas casas de eventos a melhor e mais aconhegante é o RANCHO FUNDO que fica na cidade. Já promoveu grandes festas com as maiores bandas do país. É uma casa de show muito renomada. É uma vitrine para quem se apresenta. RANCHO FUNDO possui uma área de mil metros quadrados e um estacionamento com área de dois mil metros quadrados. A festa mais esperada é a da última novena da padroeira NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO.

RESTAURANTES EM IPUEIRAS CEARÁ
Restaurante COCO VERDE; restaurante IPUEIRAS; CAÇULINHA e outros.

VSITE, IPUEIRAS E FIQUE FELIZ!!!


3 comentários:

  1. so não se desenvolve em educação e saude e trabalho para o seu povo,cresce apenas para alguns em detrimento da grande maioria pena ,esse municipio era para ser uma maravilha mas a persegsão do poder publico bota tudo a perder

    ResponderExcluir
  2. eu maria saniz amo ipueiras principalmemte o arraial ea escola de la .

    ResponderExcluir
  3. Já morei nesta cidade e me mudei para Fortaleza devido a falta de estrutura, péssimo ensino público e o Hospital Otacilio Motta é um açougue.

    ResponderExcluir